Mensagem de Reflexão para Setembro

 
O mal da igualdade é que só a queremos em relação aos nossos superiores

 

 

Normas para os Autores


Os trabalhos originais enviados para publicação na Revista Rosacruz, sob a forma de artigos ou estudos, ou de recensão de livros, de autores individuais ou colectivos, ficam sujeitos à avaliação nos termos do Regulamento da Revista.


Os autores conferem à Revista Rosacruz o exclusivo direito de publicação sob qualquer forma.
Os artigos podem ser propostos em língua portuguesa, espanhola, francesa ou inglesa.
A Direcção da Revista reserva o direito de introduzir modificações por motivo de clareza, espaço e rigor informativo, sem alteração do sentido, bem como o direito de apresentar sugestões para a reformulação dos mesmos. E não fica obrigada à publicação dos textos recebidos, mesmo depois de revistos pelo Conselho de Redacção.
Dos trabalhos que revelem particular interesse serão feitas separatas, destinando-se aos autores 20 exemplares gratuitos.
Os artigos não devem exceder 2000 palavras, incluindo notas; deverão ter um resumo com 90 palavras e 4 palavras-chave, sendo formatados em Word, corpo 12, a espaço e meio. O envio será feito por correio electrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.