Mensagem de Reflexão para Novembro

  

O nosso dever é o de útil, não como gostaríamos, mas como é preciso.

 

 

Prémio Max Heindel de Mérito Escolar 2017



No final do corrente mês de Novembro será entregue o Prémio de Mérito Escolar “Max Heindel” do ano lectivo 2016/20177.

As bolsas e prémios são uma iniciativa da Fraternidade Rosacruz de Portugal e do Instituto Francisco Marques Rodrigues. Destinam-se a galardoar aluno(a)s economicamente carenciado(a)s, do Ensino Secundário Regular  e/ou do Ensino Superior, que residam em Portugal, tenham concluído o ano escolar com classificação mínima de 14 valores e revelem comportamento pro-social e ausência de disrupção.

Do Prémio/Bolsa e sua Atribuição:


O Prémio Max Heindel consiste num valor pecuniário, num diploma e, sendo necessário, no pagamento de despesas para deslocação a Lisboa. A Bolsa destina-se exclusivamente a custear as despesas inerentes à frequência do curso para que foi conferida.

Indicação do(a) Aluno (a) com Direito a Bolsa de Estudo / Prémio:

A designação do(a) candidato(a) pode ser feito oficiosamente pela Direcção da Escola Secundária, por um membro da Fraternidade Rosacruz de Portugal ou por um assinante da Revista ROSACRUZ, por via postal ou correio electrónico e nos termos do regulamento.

Entrega do Prémio/Pagamento da Bolsa

A Entrega do prémio terá lugar, em princípio, no mês de Novembro corrente. O pagamento da bolsa é efectuado em dez duodécimos até ao final do ano lectivo.