Mensagem de Reflexão para Novembro

  

O nosso dever é o de útil, não como gostaríamos, mas como é preciso.

 

 

Prémio de Mérito Escolar Max Heindel


Bolsas de Estudo



O Prémio de Mérito Escolar e a Bolsa de Estudo referente a cada ano lectivo é atribuído no início de cada ano lectivo e em data a definir pela Direcção da Fraternidade Rosacruz de Portugal.

A Bolsa de Estudo e o Prémio de Mérito Escolar são atribuídos a estudantes matriculados numa Universidade ou Escola Secundária do ensino público. A atribuição destes prémios faz-se nos termos dos artºs 2º, 17º e 18º do Regulamento, tendo em conta o aproveitamento escolar e o trabalho comunitário desenvolvido pelo aluno, bem como a situação de carência económica devidamente comprovada.

A Bolsa de Estudo e o Prémio de Mérito Escolar são patrocinados por membros efectivos e amigos da Fraternidade Rosacruz de Portugal e pelo Instituto Francisco Marques Rodrigues. A Fraternidade Rosacruz de Portugal tem o privilégio de apoiar a formação dos alunos mais brilhantes dos estabelecimentos de ensino de Portugal.

As candidaturas devem ser apresentadas por um membro efectivo, assinante da Revista Rosacruz, pelo Serviço Social ou pelo Director do Estabelecimento de Ensino do aluno-candidato no prazo indicado no aviso anual de abertura de candidatura.

Em caso de igualdade de classificação funcionará como critério de desempate a classificação na disciplina de língua portuguesa.

Quaisquer dúvidas serão prontamente esclarecidas pela

Fraternidade Rosacruz de Portugal
Rua de Manuel Múrias, 12-5º Eº
1500-410 Lisboa

Telef. 217 152 100 – 966 327 450
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.