Mensagem de Reflexão para Setembro

  

Nada é mais difícil do que conhecer-se a si próprio.

 


Quando tivermos desobedecido às Leis da Natureza durante muitas vidas, temos de suportar perturbações da saúde e até mesmo, muitas vezes, a sua perda total. Mas podemos transmutar as condições criadas com os nossos delitos e erros em vidas passadas adoptando uma conduta moral elevada. Deste modo criaremos em nossas próprias almas a capacidade para receber dos Auxiliares Invisíveis todo o auxílio que eles nos podem dar com enorme devotamento, pois eles procuram sempre ajudar os que sofrem. E essa capacidade só pode repousar em nós mesmos e não nos outros, porque a Lei exige que nos preparemos a nós próprios para buscar a nossa redenção. Ninguém a poderá buscar por nós, nem mesmo Deus a concederá se não fizermos esforços para sermos cada vez mais puros e fortes.
Confiar a outros o que nós temos de fazer é simplesmente um engano – de que alguns se aproveitam em prejuízo nosso, porque nos levam o dinheiro e nos iludem, e ainda nos fazem perder oportunidades excelentes de cuidar da nossa santificação.
Ao empregar as nossas forças eficazmente em boas obras e disciplinando o nosso pensamento, equilibraremos os pratos da balança e poderemos ser mais receptivos ao auxílio dos Auxiliares Invisíveis, que sempre nos ajudarão a consumar a cura das nossas enfermidades.
loader

Presenças

Temos 95 visitantes e 0 membros em linha

317637
Today
Yesterday
This Week
Last Week
This Month
Last Month
All days
100
502
3469
67954
15327
27546
317637

Your IP: 35.173.47.43
2019-09-21 03:44