Mensagem de Reflexão para Março

 
 

Quem não tem carácter não é homem, é uma coisa.

 

 


A FRATERNIDADE ROSACRUZ DE PORTUGAL


A FRATERNIDADE ROSACRUZ DE PORTUGAL, não é uma organização religiosa, mas sim uma Escola de Pensamento, cuja finalidade é divulgar a admirável Filosofia dos Rosacruzes, tal como ela foi transmitida por intermédio de Max Heindel, escolhido para esse efeito pelos Irmãos Maiores desta Ordem.

Os seus ensinamentos projectam luz sobre o lado científico e o aspecto espiritual dos problemas emergentes da origem e da evolução do Homem e do Universo. Fazem igualmente sobressair que não reside aí todo o seu fim. O conhecimento há-de tornar-nos verdadeiramente religiosos, naquela acepção legítima de religar-nos (re-ligare) à essência espiritual que temos dentro de nós. O conhecimento desenvolverá, assim, o sentimento de altruísmo e do dever, para estabelecimento da Fraternidade Ideal.

A mensagem da Fraternidade Rosacruz é:

Mente Sã, Coração Terno, Corpo Puro

E a sua divisa: SERVIÇO


Qualquer pessoa que esteja disposta a acatar os seus regulamentos e não seja, por profissão, Hipnotizador, Quiromante, Médium ou Astrólogo, encontrará entre nós o melhor acolhimento.

Para maiores esclarecimentos, queiram dirigir-se, por carta ou pessoalmente a esta Fraternidade.


Morada Sede Social:

Fraternidade Rosacruz de Portugal

Rua de Manuel Múrias, 12, 5º E

1500 419  Lisboa

Portugal

Podendo vir a ser alterada até ao final do ano, porém, a morada postal seguinte ainda está activa e é uma boa alternativa à da morada social, acima indicada.

Endereço – Postal

Fraternidade Rosacruz de Portugal
Apartado 21093
1127-001 Lisboa
Lisboa
Portugal


e-mail:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Links:

Página Web:  http://www.rosacruz.pt

Auditório:  http://www.rosacruz.pt

Sala de Cursos:  http://www.rosacruz.pt/cursos

Sala de conversação:  http://www.rosacruz.pt/forum