Mensagem de Reflexão para Outubro

  

Há pensamentos que são orações. Em certos momentos, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos..

 

 

FRATERNIDADE ROSACRUZ DE PORTUGAL

Rua de Manuel Múrias, n.º 12 - 5º Eº
1500-419 Lisboa
Tel.: +351 217 152 100 — +351 966 327 450
rosacruz@mail.telepac.pt

 

REVISTA ROSACRUZ

ESTATUTO EDITORIAL

 

A Revista Rosacruz tem por finalidade:

a) Divulgar a filosofia rosacruz;

b) Publicar trabalhos de reconhecido interesse no campo do estudo da filosofia rosacruz;

c) Contribuir para a discussão académica da filosofia rosacruz ao estimular e desenvolver o intercâmbio de informações entre estudantes e investigadores que trabalham nas áreas das ciências, facilitando a aproximação entre os meios rosacruz e académico em toda a sua diversidade.

A revista Rosacruz é constituída por um corpo principal, composto por artigos e comunicações, pequenas curiosidades, resumos de relatórios de conferências, colóquios, congressos, palestras e seminários, recensões críticas, notas técnicas a edições efectuadas pela Fraternidade Rosacruz de Portugal.

Precedendo o corpo principal, cada número terá um Editorial, redigido pelo Director da revista ou por pessoa especialmente convidada.

A revista Rosacruz poderá incluir um espaço aberto à apresentação e discussão de artigos em fase de pré-publicação e outro reservado à divulgação de projectos, notícias e publicações relacionados com, ou de interesse para a Fraternidade Rosacruz de Portugal, em toda a sua diversidade.

A revista Rosacruz é propriedade e o órgão oficial da Fraternidade Rosacruz de Portugal, em cuja sede se situa também a sede da Revista.