Mensagem de Reflexão para Maio

  

As palavras são remédio para a alma que sofre.

 

 

Prémio Max Heindel de Mérito Académico

2017


No dia 25 de Novembro passado procedeu-se à entrega do prémio do ano em curso. Este prémio é atribuído anualmente pela Fraternidade Rosacruz de Portugal com o patrocínio do Instituto Francisco Marques Rodrigues.


Francisco Marques Rodrigues foi um antigo probacionista e dirigente da nossa augusta Fraternidade e o seu apoio tem contribuído para apoiar estudantes carenciados.
O Prémio Max Heindel consiste na atribuição de um valor pecuniário e respectivo diploma. É atribuído em sessão solene e abrange alunos economicamente carenciados de todos os cursos de formação graduada ministrados nos estabelecimentos de ensino oficial.

Paulo Miguel Rodrigues de Freitas

aluno do Agrupamento de Escolas Soares Basto, Oliveira de Azeméis, Aveiro-Portugal, foi o vencedor do prémio de 2017 pelo mérito académico e comportamento pró-social demonstrado no ano lectivo transacto.

Joana Cristina Rodrigues Freitas

que foi bolseira da Fraternidade Rosacruz de Portugal e terminou em 2016 a licenciatura em Línguas e Relações Internacionais, recebeu um subsidio para despesas com alimentação, transportes e alojamento durante o estágio em Bruxelas.
A Fraternidade Rosacruz de Portugal tem tido o privilégio de apoiar estudantes, dos mais brilhantes, talentosos e merecedores do ensino oficial, que, por dificuldades financeiras, teriam abandonado a sua formação.