Mensagem de Reflexão para o mês de Novembro

 

Nada de grande se conseguiu sem entusiasmo.

 

Prémio Max Heindel de Mérito Escolar

2021-2022

 

É sempre “com profundo sentido de serviço ao próximo, que exige uma sempre renovada determinação do que se refere à solidariedade,” que atribuímos neste ano de 2022 o habitual prémio de mérito académico.

A sua finalidade é a de estimular a aplicação dos estudantes e garantir o seu desempenho académico e o sentimento pró-social, além de garantir o seu percurso académico até à conclusão da licenciatura.

O galardoado, JOÃO PEDRO RODRIGUES FREITAS manteve, no ano escolar que terminou, todas as condições para a entrega deste prémio, designadamente o aproveitamento académico e espírito pró-social. É o que atesta o Agrupamento de Escolas de Mirandela na sua “apreciação global”: Aluno interessado, empenhado e trabalhador; é um aluno com sentido de entreajuda que está sempre disponível para colaborar em todas as tarefas. Trabalho bem sozinho e em equipa”.

Ocorre-nos lembrar que João Pedro é campeão de xadrez no seu agrupamento escolar.

A entrega deste prémio não impõe ao galardoado quaisquer compromissos.

loader

Presenças

Temos 31 visitantes e 0 membros em linha

Estatistica

Acessos a Artigos
7988799
2106151
Today
Yesterday
This Week
Last Week
This Month
Last Month
All days
981
863
6026
1855002
12691
28003
2106151

Your IP: 18.97.14.83
2025-11-16 23:46