Registo. Níveis de Acesso e de Administração
Este sítio distingue os seguintes tipos de utilizadores e níveis de acesso à informação disponível:
ÍNDICE
1. Utilizadores Anónimos
2. Utilizadores Registados
3. Membros
4. Auditório
1 - Utilizadores Anónimos.
Visitam as páginas sem terem feito “login”.
Têm acesso a todo o conteúdo do sítio apenas como leitura.
Podem contactar com o administrador do sítio ou com a Direcção da Fraternidade Rosacruz através do serviço de “Contacto” da Recepção.
Não têm acesso à Sala de “Convívio” e Secção de “Reservados” da “Biblioteca”.
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2 - Utilizadores Registados.
Qualquer utilizador pode registar-se no portal indicando os seus dados pessoais. Ser-lhe-á fornecida uma “Palavra-Chave” para o acesso. Têm acesso a todo o conteúdo do sítio apenas como leitura.
Têm acesso aos recursos restritos, designadamente à Sala de “Convívio”
Têm permissão de escrita em todos os fóruns, desde que respeitem as regras estabelecidas.
Não têm acesso à Secção de “Reservados” da “Biblioteca”.
Para efectuar o registo, clique em “Registo no Sítio”:
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3 - Membros.
Têm acesso a todo o conteúdo do sítio apenas como leitura.
Têm permissões de escrita em todos os fóruns, desde que respeitem as regras estabelecidas.
Têm acesso à Secção de Reservados da “Biblioteca”, de acordo com os seus graus e qualidades.
Para efectuar o registo como membro deverá inscrever-se previamente como “utilizador registado”. Depois clique em “Registo como Membro”. No campo destinado ao “assunto” escreva “Registo como Membro”. Na mensagem deverá dar-nos a sua identificação. Utilize, por favor, todos os elementos de identificação usados na correspondência oficial. O Administrador poderá solicitar a confirmação dessas informações.
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4 - Auditório.
O acesso ao auditório, quando em actividade, é concedido, caso a caso, de acordo com o Regulamento aprovado.
O Auditório não está em funcionamento.
Obs.: O acesso a este sítio e a utilização dos serviços disponíveis, incluindo a “transferência” de qualquer texto, tem implícita a aceitação das regras de funcionamento e das decisões que o administrador venha a tomar em função do modo como utilizar os recursos disponíveis.
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