Mensagem de Reflexão para o mês de Outubro

 
Neste mundo há muitas palavras e poucos actos.

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Notas

 

1 Max Heindel, Mistérios Rosacruzes; F.R.P., Lisboa, 2004, pp 77-79.
2 Cf. Diagrama Como é em Cima, é em Baixo, in Conceito Rosacruz do Cosmo, 4º ed., Lisboa, 2005, p. 326; Cf. Mistérios Rosacruzes, F.R.P., Lxª 2004, Cap. III, p. 79-80.
3 Max Heindel, Conceito Rosacruz do Cosmo; Cap. III, p. 86; Cf. Arquetypes, The R. F., Oceanside, 1950; p. 21.
4 Max Heindel, Mistérios Rosacruzes; pp 68-71.
5 R. J. Stewart, Música e Psique; Cultrix, S. Paulo, 1987, p. 31.
6 Dorothy Schullian e Max Schoen, Music and Medicin; New York; Henry Schuman, Inc., 1948; pp. 270 e 271.
7 Portnoy, Julius; Music in the Life of Man; New York: Holt, Rinehart, and Winston, 1963.
8 G. Harrer and H. Harrer, Music, Emotion and Vegetativum; Wiener Medizinische Wochenschrift, NR. 45 – 46, 1968.
9 Max Heindel, Conceito Rosacruz do Cosmo; Cap. III, pp 103, 105.
10 Schullian e Schoen, Ob. Cit.
11 E. Thayer Gaston, Music and Therapy, N.Y., Macmilan o, 2968, p. 323.
12 Valéria C. I. da Costa; Observação e análise da actividade motora apresentada por um bebé de 4 meses de idade durante a audição de duas peças musicais: "Sinfonia nº 40, de Mozart, e "Happy Nation", do grupo Ace of the Base; 2000; Fevereiro de 2006.

http://neurociencia.tripod.com/labs/lela/textos/mateus.pdf

13 Revista Nature, Vol. 365, pp. 611.
14 Hughes J.R.; Daaboul Y.; Fino, J.J.; Shaw, G.L.; The "Mozart Effect" on Epileptiform Activity. Clinical Eletroencephalography, 29(3):109-19, 1998.
15 Revista de Neurociências (8)2, Muszkat,70-75, 2000. M.; Correia, C.M.F. & Campos, S.M., - Música e Neurociências.

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